Da janela lateral, do quarto de dormir…

Comentário sobre a postagem Homenageado OFF FLIP:
Minha querida, a iniciativa da organização da Off-Flip em estar homenageando Themilton, é uma iniciativa que “aplaudo de pé”!!! Convivo e trabalho com este moço desde o primeiro dia que cheguei à Paraty… Ele é realmente muito especial. Beijo com carinho pros dois e Merda Sempre!!!

Comentário sobre a mensagem Está próximo o alvorecer…
Fico feliz que estejamos tirando boas notas em “quase” todos os testes… Por sinal, tirar “boa nota” aqui em Paraty é sempre algo muito difícil… Hehehehe… Mas é isso, férias remuneradas (diga-se bem, mal remuneradas) e trabalho com um pouco mais de trabalho é o que também gosto de fazer… No mais, é ver o cais de minha janela e estar feliz…Beijo com carinho,

Ambos comentários acima são do meu querido amigo Ailton Amaral. Como sempre me dando seu carinho, passou por aqui e ainda colocou um banner da Caiçara no seu belíssimo blog (e flog), www.artelazer.tur.br/paraisoparaty

Querido, respondendo, homenagear o Themilton é até uma obrigação. A gente se encontra lá! Tenho certeza que um dia o homenageado será vc, porque é um guerreiro e um vencedor e também já trabalhou muito pela arte nessa cidade. Fui testemunha de sua perseverança, vendo tantas vezes vc trabalhar sem receber nada.

Pela nossa perseverança, fazendo uma referência ao seu comentário, mesmo mal remunerados (que infelizmente ainda somos) trabalhamos muito. Mas todo bom trabalho e toda boa ação, tem uma boa reação (vide O Segredo). O nosso dia virá!!! Tenho certeza disso. Aliás, não vamos esquecer que não é qualquer um que tem o privilégio de ver o Cais de Paraty da janela. Talvez nosso pagamento não seja feito apenas em dinheiro. Vista para o Cais? Hummmmmmmmmmmm deve valer uns 10 mil por mês. rsrsrsr

Te adoro!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s