Quer saber um segredo?

Fiquei emocionada agora!!! O agradecimento é todo meu por vc existir. TE AMO!!! Luara Marques Hansen

A Lu viu meu agradecimento por ela ter me enviado o e-mail sobre O Segredo. Quem tem que agradecer? Ela me passou o Segredo!!!!!!!!!!! Isso é muito forte e já vem fazendo efeito na minha vida. Se a Lei da Atração me trouxe você, estão já está dando certo! O fato é que todo mundo quer ser feliz e se alguém se dedicou a escrever obras tentando nos ajudar a encontrar a felicidade, porque não ler? Porque não, simplesmente, ler?
Isso tem a ver com a dificuldade que as pessoas têm de realmente fazer algo de concreto por si mesmas. A gente reclama, reclama, mas na hora que alguém te apresenta uma esperança, uma luz no fim do túnel que seja, ninguém acredita, dá preguiça, é bobagem, enfim, mil desculpas para não assumir a responsabilidade pela própria vida, pela busca da própria felicidade. É isso que eu penso. E você?
Deixe um comentário

