O Segredo! Duca…..

No dia 01/06/2007 (justo quando estou completando 7 anos morando aqui) ganhei dois lindos livros de presente (na verdade só um deles é lindo…capa dura…). Mas, linda, foi a iniciativa do meu amigo que mandou. Lembram que eu enviei para alguns de vocês um e-mail chamado O Segredo Completo, que falava da Lei da Atração? Bem, esse meu amigo leu o e-mail, viu que eu gostei e me mandou o livro O Segredo (o bonitão de capa dura que falei) de Rondha Byrne e o A Lei da Atração – O Segredo colocado em prática (é bonito mas a capa é mole…), de Michael J. Losier. Reproduzindo o cartão dele: “Teu desejo é meu comando”. Quisera… A propósito, o tema é fantástico!!! Eu amei a mensagem (obrigada Luara) e tenho certeza de que, se colocar em prática tudo que a Lei da Atração ensina, vou ser uma pessoa ainda mais feliz do que já sou.

Deixe um comentário

