Esse aí é o mermão

Oi Lacraia Cibernética que mora na “Princesa deitada entre o Mar e a Montanha!!!!!!” Tudo bem??? Beijos do seu irmão porreta !!!

Por falar no “mermão”, ele se chama Wagner Medeiros e tem uma coluna, assim como eu, no http://www.viaparaty.com.br/ que se chama Ô Tempo Bom, onde ele fala sobre suas memórias de um tempo maravilhoso da cidade. Ele tem tanta paixão por Paraty que, mesmo sem morar aqui, decidiu escrever só sobre a cidade e sobre seu amor por ela. Esta semana ele recebeu uma carta muito legal de uma “fã” da coluna dele, que eu gostaria de reproduzir aqui, além de convidá-los a dividir com ele suas deliciosas memórias. Segue:
Oi Pessoal! Estou escrevendo este e-mail, para agradecer e parabenizar ao Wagner pelas historias que tem contado sobre os Bons Tempos de Paraty. Ele conta de uma maneira tão viva, tão cheia de boas energias, que sinto como se estivesse vivenciando cada passo que ele dá. Quando ele sobe numa árvore eu subo com ele, mesmo os lugares relatados…que eu nao cheguei a conhecer, ele fala de uma maneira que em minha memória consigo pintar um quadro e ver o que não cheguei a ver. Não sei se o conheço pessoalmente no tempo que vivi em Paraty, mas de toda maneira, está sendo um imenso prazer conhece-lo atraves de seusrelatos e do ViaParaty.Um grande abraço a todos, desde Buenos Aires! Noemi

Anúncios

3 comentários sobre “Esse aí é o mermão

  1. Ô Lacraínha Cibernética, que um dia já foi esquelética….Por que não desenvolvemos uma idéia minha, que consiste em pedir a todos os nossos amigos e parentes, fotos de suas viagens à Paraty ou de algumas de suas passagens (para aqueles que moram ou já moraram aí). Isso seria para criarmos um espaço para lembrar, chorar, sorrir ou até mesmo lamentar determinadas situações que ficaram registradas para sempre no papel, mas que poderiam ser divididas com outras pessoas com interesses em comum. Fica aí a idéia para debate.Beijos Do Irmão que um dia também já foi um palitão.

  2. Gostaria de te dizer que tô de olho em VC, faça chuva ou faça Sol! Veja quanta gente te “Lê”, quanta gente se vê anciosa por saber e absorver o que Vc tem a dizer. Veja quanta gente se identifica com os seu pensamentos.Assim como as linhas verdes e cibernéticas que caem na tela de nossa “Matrix”, temos que dia a dia lidar com nossas “realidades” e continuar caminhando ou nadando no sentido da Vida que nos foi ofertada. Não pense que esta só, pois na realidade Vc só esta do outro do telefone, esperando a próxima ligação, para só então encontrar o telefonista que conseguiu te “Ver na tela Verde e aparentemente sem nexo da nossa Matrix.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s