A minha cara………

Oi Eu adorei seu site! Eu fiz uns comentarios logo quando voce começou com seu site, mas voce nunca me deu a resposta! Enfim, nem sei se você lê os comentarios! Me avise, mas, eu amei a ideia! Queria ter mais tempo para poder ler mais! Achei tudo a sua cara! Nao sei bem se é um elogio ainda! Enfim… gostei mesmo! Sucesso com seu site! Te amo, saudades… by the way, foi meu aniversario outro dia desses… sei que voce fingiu que nao lembrou, so pra me irritar! eu sei! me mande news da Festa do Divino!

Ja adicionei seu site aos meus favoritos, sempre q tiver um tempinho… vou dar uma olhada, se tiver algo de interessantíssmo da moda internacional eu te mando pra voce por no seu site… Sucesso! Adorei! Beijos Marcinho

Oi meu amor! Esqueci seu aniversário! Que absurdo! Mas te desejo tudo de melhor. Você, como sempre, com esse bom humor delicioso. Quer dizer que você ainda não sabe se o blog ser a minha cara é um elogio? Quando chegar à alguma conclusão me avise POR FAVOR!!!!!!!!!! Necessito dessa resposta para poder continuar com o blog. Agora é uma questão de honra! Brincadeiras à parte, obrigada pelos elogios. Vindos de você significam muito para mim! Coloque o novo blog nos seus favoritos e me brinde com sua graça. Eu leio todos os comentários, com certeza, fico aguardando ansiosamente. Não vi os seus! Te amo também, muito! Ah! A festa não teve a menor graça sem a primeira dama…
Deixe um comentário

