Suburbano de Jacarepaguá

Caiçara Como é que a gente sabe qual é a hora mais escura da noite? E só por curiosidade: como alguém tem entre 36 e 45 anos? Você é uma índia inta ou enta? Tenho a impressão que você e mestre Nelson Rodrigues seriam grandes amigos…

Respondendo às suas perguntas, a hora mais escura da noite deve ser aquela quando a gente tem que levantar para fazer algum trabalho muito chato, tomar um banho frio porque o chuveiro queimou, sair pau da vida para o ponto de ônibus, esperar meia hora pelo dito cujo do lado de uma gente esquisita, ainda bêbada da noitada anterior, não conseguir ver o número do ônibus porque não limpou direiro a remela e por aí vai…
Continuando, quem tá parecendo uma índia com aquele cabelo tenebroso é o fresco do Roberto Carlos… Que rei mais babaca é esse? Aceita o título de nobreza, mas não aceita as manifestações (de amor, ainda por cima) dos súditos? Que looser!!!
Quanto à minha idade, eu entrei nos enta e vc sabe muito bem disso. Virei loba e dizem que mordida de lobo doi praca. Cuidado…
Quanto à mim e o Nelson, puxa vida (pode falar palavrão em blog?)!!! Adoraria sentar numa mesa de bar com esse cara, lá no Encantado (o buraco de onde eu saí – sem ofensa – fui feliz pra caramba lá, mas nem no mapa está), e contar pra ele a minha e a vida de um monte de gente de lá. Ele ia ficar horrorizado e podre de rico, porque ia dar uns 300 episódios de A vida como ela é! Quem sabe não consigo encontrar com ele em outra vida e contar, também, as coisas de Paraty. Aí sim, o velho pirava! Você também, Suburbano, poderia fazer um “apanhado” de Jacarepaguá (isso lá é nome?).
Obrigada pela participação querido. Vê se se sente ofendido (é ruim hein!) com a minha resposta e escreve de novo! Te amo! Aproveitem e dêem uma passada no site do meu amigo Suburbano, que é um puta jornalista, minha inspiração e meu mestre!
Deixe um comentário

