Outlook do Seu Creissô

Tô na ária….si dirrubá es penalti….Seu creissÔ….. Po kra to ficando veio com esses negócio de email…acho que vou escrever que um texto…SOU ESCRAVO DOS EMAILS….rsrsrsrs

Escravo dos e-mails, Seu Creisso ou Victor, como prefere? Eu tenho que dizer, vc tem sido um companheirão! Não tenho como te agradecer. Aí vc poderia dizer, “pode agradecer em dinheiro, com um carro zero, um terreno na beira da cachoeira…” Eu vou chegar lá! É só vcs encherem esse blog comigo, ficamos famosos e aí eu começo a cobrar pra anunciarem aqui. Vamos lá gente!!! Me ajuda!!!
Voltando ao assunto dos e-mails, uma boa solução é o novo produto das Organizações Tabajara! Aí você desativa a maioria dos outros endereços, avisa a todo mundo para parar de te mandar besteira, deleta algumas mensagens sem nem mesmo ler e libera espaço no seu HD (cabeça) para viver!
Vou aproveitar a oportunidade para deixar o meu protesto para os amiguinhos que adoram uma corrente (não estou falando de vc, Victor, que tem mais o que fazer e não fica enchendo a minha caixa com baboseira). ODEIO MENSAGEM CORRENTE! Mande para 5 amigos e ganhe um Ford Fiesta. Mande para 10 e ganhe um Corolla, mande para 1000 e ganhe uma Ferrari. Tem até aquelas: fulano não mandou e o filho morreu!!! Que absurdo é esse? Ah! vai… Ainda usam santos e orações para uma heresia dessas. Mando se eu quiser, se eu achar que vale a pena e se for acrescentar alguma coisa a alguém. Entenderam?????????
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s